Japurá (AM) – A Prefeitura Municipal de Japurá no Amazonas em nome Prefeito Vanilso Monteiro anunciou para esta terça-feira (20), a 2ª parcela do Décimo Terceiro do funcionalismo público municipal. Isso afirma o compromisso promisso do Prefeito Vanilso Monteiro (PSD), Vice Elioney Maciel e Secretaria de Finanças em proporcionar os direitos de cada um de seus funcionários.
A notícia foi comemorada não só pelos servidores públicos, mas pelo comércio da cidade, que terá uma injeção de recursos extra nesse fim de ano. O prefeito destacou a importância do pagamento na economia da cidade.Esse dinheiro movimenta a economia de nossa cidade. “Estamos trabalhando para uma Japurá ainda melhor para todos”. Disse Vanilso Monteiro.
CONTEÚDO ESTRATÉGICO REMADOR
Roberto Cidade leva mutirão do ‘Governo Presente’ a Iranduba e anuncia investimentos de R$ 5,7 milhões no setor rural
Tadeu de Souza ressalta impacto do Auxílio Estadual Permanente na vida de famílias do Amazonas
Participantes do Amazonas têm mais tempo para garantir participação no Enem 2026
Ministério da Saúde amplia rede assistencial no Amazonas com novas obras e equipamentos hospitalares
