live_tvINSCREVA-SE NO REMADOR TV
Google News Siga o Remador no Google News
Google News Siga o Remador no Google News!

Manaus (AM) – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), busca informações sobre Maria Gregoriano Plaza Osório, 74, que está desaparecida desde o dia 3 de fevereiro deste ano, por volta do meio-dia, quando foi vista pela última vez na rua da Jaca, bairro Tarumã-Açu, zona oeste.

Continua depois a Publicidade

Conforme a delegada Catarina Torres, titular da Deops, o apoio da população por meio do compartilhamento das pessoas desaparecidas é primordial para localizá-las, bem como, para o retorno delas ao convívio familiar.

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), o paradeiro da idosa é incerto desde a data mencionada.

A PC-AM solicita a quem saiba a localização da desaparecida, que as informações sejam repassadas por meio do número (92) 3214-2269, disque-denúncia da Deops, bem como pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está localizada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da capital.

Instagram Box
×

Siga-nos no Instagram e fique por dentro das últimas notícias!

message Siga Agora!
Share.

Diretor de Jornalismo | MTB 1697/AM | E-mail: jornalismo@remador.com.br Especializado em Política com cobertura dos bastidores da polítca no Amazonas.

Google News Siga o Remador no Google News!