MANAUS – O cenário de um dos principais pontos turísticos de Manaus, o Mirante Lúcia Almeida, transformou-se em uma zona de investigação policial na manhã desta quinta-feira (19). Garis que realizavam a limpeza rotineira da orla do Rio Negro foram surpreendidos ao encontrarem uma perna humana em meio aos detritos acumulados na margem.
- MANAUS – O cenário de um dos principais pontos turísticos de Manaus, o Mirante Lúcia Almeida, transformou-se em uma zona de investigação policial na manhã desta quinta-feira (19).
- Garis que realizavam a limpeza rotineira da orla do Rio Negro foram surpreendidos ao encontrarem uma perna humana em meio aos detritos acumulados na margem.
- A Polícia Militar (PMAM) foi acionada imediatamente e isolou a área para preservar o local.
A Polícia Militar (PMAM) foi acionada imediatamente e isolou a área para preservar o local. Agentes da Polícia Civil (PC-AM) e peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) estiveram no mirante para dar início aos levantamentos iniciais.
O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do membro. Agora, os investigadores buscam cruzar informações com boletins de ocorrência de pessoas desaparecidas nos últimos dias para tentar identificar a vítima. Até o momento, não foram encontrados outros fragmentos humanos nas proximidades. O caso foi registrado e será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
🚨 TÁ NO REMADOR, TÁ NA MÃO!
Receba as bombas direto no seu WhatsApp.
Tópicos
VOCÊ NÃO PODE PERDER NO REMADOR:








Facebook