Motorista de aplicativo encontrada presa em delegacia após ser da como desaparecida em Manaus
Motorista de aplicativo encontrada presa em delegacia após ser da como desaparecida em ManausPortal Remador

Após um fim de semana de buscas pela sua localização, a motorista por aplicativo Elidiane Cardoso da Silva, 37, foi encontrada presa por embriaguez ao volante, lesão corporal e dano e encaminhada para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), em Manaus. A informação foi confirmada pela própria tia da motorista,. A família considerava Elidiane desaparecida desde o último sábado (11).

Inicialmente, seus familiares haviam feito apelos nas redes sociais e procurado ajuda para localizá-la, após ela ser vista pela última vez durante uma corrida que teve origem no bairro Cidade de Deus, na zona norte.

Agora, com a prisão de Elidiane, a situação ganhou um novo rumo. Ela passará por audiência de custódia nesta segunda-feira (13), às 14h, quando será decidida a sua situação judicial.

audiencia-e-credibilidade Motorista de aplicativo encontrada presa em delegacia após ser da como desaparecida em Manaus

Entenda o caso: Segundo informações divulgadas pela própria família de Elidiane, a mulher trabalhava nas plataformas Uber e 99 e teria saído de casa no próprio carro, um Gol branco, placa PHB-7318, quando foi vista pela última vez.

Ao tentarem entrar em contato com a motorista, ela já não atendia mais as chamadas e não retornou para a casa.

VEJA TAMBÉM:  Funcionário do Zona Azul é agredido de forma covarde no Centro de Manaus

Confira nossos últimos Reels

Diretor de Jornalismo | MTB 1697/AM | E-mail: [email protected] Especializado em Política com cobertura dos bastidores da polítca no Amazonas.

© 2025 Portal Remador – Todos os direitos reservados | Produzido por RMD Publicidade Digital. 🎩 ELE É O DONO DOS MEUS CAMINHOS!