Anúncio Mobile: Fale Conosco pelo WhatsApp Anúncio Desktop: Fale Conosco pelo WhatsApp
Segurança

Motorista de aplicativo encontrada presa em delegacia após ser da como desaparecida em Manaus

Compartilhe!
Motorista de aplicativo encontrada presa em delegacia após ser da como desaparecida em Manaus
Foto: Reprodução
Compartilhe!

Após um fim de semana de buscas pela sua localização, a motorista por aplicativo Elidiane Cardoso da Silva, 37, foi encontrada presa por embriaguez ao volante, lesão corporal e dano e encaminhada para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), em Manaus. A informação foi confirmada pela própria tia da motorista,. A família considerava Elidiane desaparecida desde o último sábado (11).

Inicialmente, seus familiares haviam feito apelos nas redes sociais e procurado ajuda para localizá-la, após ela ser vista pela última vez durante uma corrida que teve origem no bairro Cidade de Deus, na zona norte.

Agora, com a prisão de Elidiane, a situação ganhou um novo rumo. Ela passará por audiência de custódia nesta segunda-feira (13), às 14h, quando será decidida a sua situação judicial.

Entenda o caso: Segundo informações divulgadas pela própria família de Elidiane, a mulher trabalhava nas plataformas Uber e 99 e teria saído de casa no próprio carro, um Gol branco, placa PHB-7318, quando foi vista pela última vez.

Ao tentarem entrar em contato com a motorista, ela já não atendia mais as chamadas e não retornou para a casa.

Compartilhe!
Written by
Weliton Nunez | jornalista | MTB 1697/AM

Weliton Nunez, formado em Comunicação Social, acumula mais de 10 anos de experiência em assessoria de imprensa parlamentar e é especialista em estratégias políticas e marketing político.

Related Articles