live_tvINSCREVA-SE NO REMADOR TV
Google News Siga o Remador no Google News
Google News Siga o Remador no Google News!

Maués (AM) – Comunitários e Mateiros da Comunidade Menino Deus do Acauãéra no Alto Rio Parauari, resgataram na manhã deste domingo (22/01), por voltas das 09h30, homens que haviam se perdido na mata.

Continua depois a Publicidade

Segundo informações dos familiares, os três foram resgatados após três diasas de buscas em meio a mata fechada.

A Equipe de Mateiros e Comunitários encontraram os mesmos próximo a um Igarapé a cerca de 40 a 50 quilômetros da Vila, naquela mesma região.

A Família entrou em contato com a Equipe da 10ª CIPM Maués que de Pronto acionou as autoridades municipais, e já se preparavam para partir em direção a comunidade para se unir as buscas.

Familiares relataram a angústia e preocupação com os homens já que os mesmos possuem mulher e filhos. Segundo relatos, o três homens sairam para caçar na quinta-Feira (19/01), e desde os primeiros horários não haviam retornado.

Ainda segundo informações, Equipes de Mateiros e Comunitários se juntaram e começaram as buscas e após três dias de busca o mesmos foram encontrados com vida e foram conduzidos a Comunidade para descansarem e se alimentarem junto a seus familiares.

Instagram Box
×

Siga-nos no Instagram e fique por dentro das últimas notícias!

message Siga Agora!
Share.
Google News Siga o Remador no Google News!