Manaus (AM) – Thiago de Mello, lutador de MMA se entregou a polícia, na noite desta segunda-feira (20), por volta das 22h
Ele estava sendo procurado por agredir a ex namorada, no dia 5 de maio deste ano, quando voltavam de um evento que ela trabalha.
A cantora Jhenifer fez a denúncia e pediu ajuda por meio das suas redes sociais, onde mostrou as marcas da violência feitas pelo homem. De acordo com informações, Thiago agrediu a ex-namorada, Jhenifer Gisele Ishikawa Boger, de 31 anos, e a ameaçou de morte. O crime ocorreu no dia 3 de maio deste ano, no apartamento de Jhenifer, localizado no bairro Alvorada, zona Centro-Oeste da capital amazonense.
Thiago compareceu a Delegacia Especializada em Proteção à Mulher e assinou o mandando de prisão. Conforme a Delegada Patrícia Leão, titular da DECCM Centro-Sul, o caso tomou proporções após a vítima expor o crime em suas redes sociais. A vítima compareceu à delegacia e registrou um boletim de ocorrência contra o agressor. Ela pontuou que ele já havia a agredido em outras ocasiões. Ainda segundo a polícia, Thiago deve passar por audiência de custódia nesta terça-feira (21) e ficará à disposição da Justiça.
Ele deve passar por audiência de custódia e deve ficar à disposição da justiça.