Na manhã desta quinta-feira (20), um homem identificado como Witor Hugo dos Santos Queiroz, de 39 anos, foi executado a tiros que atingiram a região da cabeça e as costas em um veículo de cor prata, na rua Egito, bairro Parque das Nações, zona Centro-Sul de Manaus.
De acordo com os policiais da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Witor Hugo saiu de casa junto da esposa e dos filhos. O casal iria levar um dos filhos à escola, quando dois homens não identificados que estavam encapuzados e protegidos com coletes a prova de balas chegaram próximo ao carro da família e atiraram contra o Witor.
No momento do ocorrido a esposa da vítima ouviu os tiros e saiu desesperada correndo pela casa e teria lutado com um dos criminosos. Ela puxou o colete de um deles que ficou caído no chão.
Os elementos fugiram assim que cometeram o crime, sem serem identificados, e segundo informações preliminares os suspeitos tiveram apoio de uma motocicleta na fuga. Witor não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O corpo de Witor foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso deve ser investigado pela Delegacia especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).