Informações de Data e Hora
Patrocinador do Remador
Anúncio AdSense com Atualização Automática

Manaus (AM) – Falar sobre o corpo da mulher sempre rende temas interessantes e a quebra de muitos tabus. Ao falar sobre estética intima, vale lembrar que cada vez mais as mulheres têm buscado o auxílio da medicina para resgatar o bem-estar e a saúde das áreas íntimas do corpo. A estética íntima entra em cena justamente para contribuir com a qualidade de vida do público feminino.

O assunto tem tomado grande repercussão entre as amazonenses, que tem encontrado nos procedimentos de harmonização intima e a aparência que buscavam. A insegurança e a insatisfação tem ficado de lado após as mulheres descobrirem que não existe padrão de beleza, mas que há meios para se sentir bem consigo mesma.

Conteúdo Patrocinado
News Ticker
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Ao falar sobre o tema, Robson Cortez, expert em estética intima, deu detalhes de como é realizada a cirurgia e os primeiro passos que devem ser dados.

    Robson Cortez, Expert em Estética Intima
    “Não existe um padrão de beleza, o que existe são mulheres insatisfeitas em busca de melhorar aquilo que vem incomodando, alguns desses são: escurecimento, flacidez, o famoso capuz de Fusca e até mesmo a atrofia dos pequenos lábios. Hoje podemos elaborar um atendimento clínico, e associar as técnicas para melhor obter um excelente resultado”, disse.

    Para que serve a estética íntima?

    A estética íntima é indicada para mulheres de todas as idades, desde que tenham algum descontentamento no que se refere as partes íntimas. Geralmente, os tratamentos desta área corrigem:

    Flacidez
    Gordura localizada
    Manchas
    Ou seja, as técnicas trazem alívio às pacientes, já que melhoram consideravelmente a beleza e promovem o rejuvenescimento.

    De acordo com Robson Cortez, os cosméticos e equipamentos são verdadeiros aliados nessa batalha que já mudou a vida de muitas mulheres.

    “Não posso deixar de ressaltar que os cosméticos e equipamentos são os grandes aliados nessa transformações. A cada dia que passa recebemos relatos de mulheres que mudaram totalmente, sua vida amorosa a sua alta estima após a busca por esses atendimentos, é inexplicável a alegria e me contagia muito a contínua na área que escolhi para atuar. Pois sei o bem que estamos fazendo ao realizar cada atendimento”.

    Quer saber mais sobre estética íntima?

    Para marcar uma consulta e até mesmo mudar o que lhe incomoda, basta entrar em contato com o número (92) 991150289, Você pode também acompanhar alguns resultados através do Instagram @Ciecastetics.

    Patrocinador
    Anúncio AdSense com Atualização Automática
    Share.
    Patrocinador do Remador
    Patrocinador do Remador
    Patrocinador do Remador

    Portal Remador

    Faça sua denúncia agora!

    Pular para o conteúdo