live_tvINSCREVA-SE NO REMADOR TV
Google News Siga o Remador no Google News
Google News Siga o Remador no Google News!

“Simpático à causa do soerguimento do futebol amazonense”, assim, o presidente da Federação Amazonense de Futebol (FAF), Ednailson Rozenha, resumiu a reunião com o Governador Wilson Lima, que ocorreu na manhã desta quarta-feira (11). A afirmação do novo mandatário da FAF é seguida do anúncio de que na temporada de 2023, o Campeonato Amazonense terá jogos no período noturno, a iluminação do Estádio Carlos Zamith será revitalizada.

Continua depois a Publicidade

“Conseguimos também, graças a Deus, que tenha iluminação no Estádio Carlos Zamith, no bairro Coroado, teremos jogos à noite, sobretudo, para que tenha mais competitividade, mais uma opção de entretenimento, nas segundas e terças-feiras e, assim, Amazonas e Manaus possam ter mais chances de ascender para a Série B (do Campeonato Brasileiro)”, ressaltou.

Na oportunidade, Rozenha entregou o Projeto Básico de Patrocínio do Futebol 2023 da Federação nas mãos do governador. Ele destaca que a instituição maior do futebol no Estado vive um novo momento e Wilson Lima, por ser um desportista nato, garantiu que vai apoiar.

“Levamos o projeto básico de patrocínio do futebol 2023 da Federação, o Governador foi muito simpático à causa do soerguimento do futebol amazonense, a esse momento que a nova federação está proporcionando a quem realmente é desportista. A floresta é a bola da vez”, afirmou.

O presidente da FAF admite estar feliz com o andamento dos projetos, pondera que a missão é árdua, mas não impossível e garante que está trabalhando com determinação para alcançar os objetivos traçados.

“A Federação está andando, graças a Deus, estamos trabalhando com força para que possamos ir adiante e o Governador, como sempre, desportista, tem tratado com muito carinho a causa do futebol amazonense. Fico feliz por nesse momento ser o presidente da FAF e também no dia 1º assumo o mandato de Deputado Estadual, o que vai ajudar ainda mais o futebol amazonense”, afirma. “A nossa missão é essa, sabemos da dificuldade da mudança, mas não queremos nos afastar um milímetro do nosso propósito que é mudar a história do futebol amazonense”, completa.

Rozenha garante que outras reuniões com o Governador, Wilson Lima, serão realizadas para o andamento dos projetos da Federação.

Instagram Box
×

Siga-nos no Instagram e fique por dentro das últimas notícias!

message Siga Agora!
Share.

Diretor de Jornalismo | MTB 1697/AM | E-mail: jornalismo@remador.com.br Especializado em Política com cobertura dos bastidores da polítca no Amazonas.

Google News Siga o Remador no Google News!