URGENTE
Remador
EDITORIAL
Esporte
Urgente Pais podem ser presos por negligência de menores no Carnaval de Manaus
Manaus, Terça, 10 de Fev de 2026
Assuntos:
#PREFEITO DAVID ALMEIDA #POSSE DA ALEAM #ABERTURA TRABALHOS CMM #POLÍCIA PRENDE#GOVERNADOR WILSON LIMA #AUXÍLIO ESTADUAL #CONCURSO SEGURANÇA AM #CARNAILHA 2026#FESTIVAL DE PARINTINS #REFORÇO POLICIAL INTERIOR #DAVID ALMEIDA REELEIÇÃO #INVESTIGAÇÃO PF#PASTORA PRESA MANAUS #TRÂNSITO AVENIDA DAS TORRES #MORTES NO COMANDO VERMELHO #PREFEITURA DE MANAUS
P U B L I C I D A D E
Home Esporte Dorival Júnior aceita convite e será o novo técnico da Seleção Brasileira

Dorival Júnior aceita convite e será o novo técnico da Seleção Brasileira

Dorival Júnior está de malas prontas para comandar a seleção brasileira. O técnico comunicou sua decisão à diretoria do São Paulo neste domingo, após receber um convite do presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues. O anúncio oficial está previsto para ocorrer até quarta-feira. RESUMO DO REMADOR + Dorival Júnior está de malas prontas para comandar a […]
Por Redação do Portal Remador | Jornalista | MTB 1697/AM
Publicado em 07/01/2024 às 17:34
Dorival Júnior aceita convite e será o novo técnico da Seleção Brasileira
Foto: Rubens Chiri/X
Compartilhe!

Dorival Júnior está de malas prontas para comandar a seleção brasileira. O técnico comunicou sua decisão à diretoria do São Paulo neste domingo, após receber um convite do presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues. O anúncio oficial está previsto para ocorrer até quarta-feira.

RESUMO DO REMADOR +
  • Dorival Júnior está de malas prontas para comandar a seleção brasileira.
  • O técnico comunicou sua decisão à diretoria do São Paulo neste domingo, após receber um convite do presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues.
  • O anúncio oficial está previsto para ocorrer até quarta-feira.

O treinador, que sempre alimentou o sonho de dirigir a Seleção, ficou balançado com a oportunidade oferecida pela CBF, mesmo diante das incertezas políticas que rondam a entidade. Apesar disso, Dorival Júnior aceitou o desafio de liderar o Brasil no ciclo da próxima Copa do Mundo.

O convite formal da CBF veio após a demissão de Fernando Diniz, e Ednaldo Rodrigues, ao reassumir o comando da confederação, fez questão de entrar em contato com Julio Casares, presidente do São Paulo, para manifestar seu interesse em Dorival Júnior.

O técnico recebeu garantias de apoio, inclusive em possíveis eleições na CBF, por parte de Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da Federação Paulista de Futebol. As conversas com Ednaldo deram a segurança necessária para Dorival Júnior, que já comandou seus últimos treinos pelo Tricolor e se despedirá dos jogadores na próxima segunda-feira.

COMPARTILHAR

Acompanhe o Portal Remador. Conteúdo autoral protegido.

Anuncie no Portal Remador
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE