Djidja Cardoso: Exame inicial indica depressão respiratória e cardíaca
Djidja Cardoso: Exame inicial indica depressão respiratória e cardíacaPortal Remador

Manaus (AM) — A morte de Djidja Cardoso, conhecida como a ex-sinhazinha do Boi Garantido, chocou muitos. O laudo preliminar do exame de necrópsia, divulgado recentemente, revelou que Djidja sofreu uma depressão respiratória e cardíaca causada por uma condição do sistema nervoso central.

O laudo não exclui a possibilidade de que drogas ilícitas ou o uso excessivo de medicações psiquiátricas possam ter contribuído para a sua morte. Entre as substâncias investigadas está a Ketamina, um anestésico de uso veterinário, que teria sido utilizado de forma abusiva.

Djidja Cardoso foi encontrada morta na última terça-feira (28), e desde então, surgiram várias especulações sobre as circunstâncias de sua morte. Neste domingo (2), a equipe jurídica de Djidja se pronunciou oficialmente, afirmando que as investigações continuam e envolvem a análise de familiares e a possível ligação com o uso de drogas.

audiencia-e-credibilidade Djidja Cardoso: Exame inicial indica depressão respiratória e cardíaca

VEJA TAMBÉM:  Motorista de Uber é preso por dopar passageiros e roubar na Zona Leste e Norte de Manaus

Confira nossos últimos Reels

Diretor de Jornalismo | MTB 1697/AM | E-mail: [email protected] Especializado em Política com cobertura dos bastidores da polítca no Amazonas.

© 2025 Portal Remador – Todos os direitos reservados | Produzido por RMD Publicidade Digital. 🎩 ELE É O DONO DOS MEUS CAMINHOS!