O Governo do Amazonas anunciou que o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AM) terá um novo comandante a partir desta quarta-feira (05/02). David Fernandes dos Santos foi nomeado como presidente do órgão, e sua nomeação será publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) ainda hoje.
Bacharel em Direito e Gestão Pública, David Fernandes tem uma longa trajetória no Detran-AM. Ele ingressou no órgão em 2013 e exerceu o cargo de Coordenador Geral do Núcleo Especializado em Operações de Trânsito (NEOT) até 2020. Mais recentemente, atuava como Diretor Técnico do departamento.
CONTEÚDO ESTRATÉGICO REMADOR
Ministério da Saúde amplia rede assistencial no Amazonas com novas obras e equipamentos hospitalares
David Almeida expõe tática do governo com fundo da UEA e Cidade arrega de decreto milionário
Defesa de policial civil preso pela PF em Manaus nega crime e apresenta álibi de câmeras
Amazonas interrompe imunização contra a dengue do Instituto Butantan após mortes sob investigação no país
