Informações de Data e Hora
Patrocinador do Remador
Anúncio AdSense com Atualização Automática

A 2ª etapa do Campeonato Amazonense de Motocross ocorreu em Manaus neste domingo (31/03), no Centro de Treinamento do Tarumã (CT Tarumã), na zona Oeste da Capital e contou com a presença de pilotos do Amazonas, Pará, Roraima e Rondônia.

As provas que iniciaram às 8h foram acompanhadas por um público de aproximadamente 3 mil pessoas e para esta etapa as premiações alcançaram R$10 mil reais, além da entrega de troféus aos competidores até o 5º lugar do masculino e feminino.

Conteúdo Patrocinado
News Ticker
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Apesar da experiência e das habilidades dos pilotos visitantes, os amazonenses tiveram ótimas colocações disputadas nas 11 modalidades, que são:

    MX1
    MX Intermediária
    MX4
    MX5
    Titãs
    Nacional Pró
    Nacional B
    Nacional C
    230CC
    TTR
    MXF

    Foto: Paulo José

    O evento contou com o apoio do vereador Elan Alencar (DC), que sempre se faz presente e é o autor do PL que consolida a Semana Esportiva do Motocross como um evento oficial na cidade de Manaus, além da Prefeitura de Manaus, Yamaha, Braga Motos e Marães Motos.

    O parlamentar agradeceu ao apoio de todos os incentivadores do esporte. “”Esse apoio às competições demonstra o compromisso com o desenvolvimento do esporte e o bem-estar da cidade. Além disso, esses eventos contribuem para atrair visitantes e movimentar a economia local, gerando benefícios como um todo.” ressaltou Elan.


    Texto: Vanessa Rocha / Assessoria de Comunicação do vereador
    Foto: Paulo José

    Patrocinador
    Anúncio AdSense com Atualização Automática
    Share.
    Patrocinador do Remador
    Patrocinador do Remador
    Patrocinador do Remador

    Portal Remador

    Faça sua denúncia agora!

    Pular para o conteúdo