Da Redação do Remador
RESUMO DO REMADOR +
- https://youtu.be/X9Fl6O3jaiQ?si=7-6-szASlx2WWe5b Veja com exclusividade o momento da assinatura Esta comissão investigará um suposto esquema de propina envolvendo o órgão de comunicação da Prefeitura de Manaus e portais de notícias.
- O vereador William Alemão foi responsável pela última das 14 assinaturas necessárias, exigência mínima para a abertura da CPI na Casa Legislativa.
- Caio André falou ao Portal Remador porque assinou a CPI https://youtube.com/shorts/lXdKt7Avixk?si=k6A_KZcbp2AZN-B3 “Quero deixar claro que não assinei antes a CPI por um motivo muito claro.
Manaus (AM) — No final da Sessão Plenária desta segunda-feira (1⁰), na Câmara Municipal de Manaus, o vereador William Alemão (CIDADANIA ), dirigiu-se à mesa diretora para entregar ao presidente da casa, vereador Caio André (PODEMOS), o requerimento de pedido de instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI).
Esta comissão investigará um suposto esquema de propina envolvendo o órgão de comunicação da Prefeitura de Manaus e portais de notícias. O vereador William Alemão foi responsável pela última das 14 assinaturas necessárias, exigência mínima para a abertura da CPI na Casa Legislativa.
Caio André falou ao Portal Remador porque assinou a CPI
“Quero deixar claro que não assinei antes a CPI por um motivo muito claro. Como estou na presidência, apesar de ser vereador como os outros, isso acabaria forçando com que eu já tivesse que instaurar a CPI. Então, esperei que a CPI tivesse o entendimento dos pares aqui e após isso tenho a plena convicção que precisa ser esclarecido essa situação que aconteceu na Secretaria de Comunicação do município. Isso precisa ser investigado e a CPI tem ferramentas para isso”, disse Caio André.
📌 Leia mais notícias sobre Amazonas+ no Portal Remador.
🚨 TÁ NO REMADOR!
Não fique por fora. Se a notícia é quente, ela chega primeiro aqui. Entre na nossa comunidade no WhatsApp.
