live_tvINSCREVA-SE NO REMADOR TV
Google News Siga o Remador no Google News
Google News Siga o Remador no Google News!

Maués (AM) – Foram 11 meses em Maués como comunicador oficial do quartel atendendo a demanda dos amigos, da imprensa e defendendo a segurança pública, o cabo Ageu Carvalho que foi transferido nesta manhã de terça-feira para Manaus.

Continua depois a Publicidade

Ageu Carvalho foi professor de música do liceu de artes, onde fez muitas amizades entre alunos e funcionários, foi coordenador do projeto escola segurança e aluno cidadão (PESAC), um policial atuante no combate as drogas, e muito querido pelo município de Maués.

Indignado com a situação, pois ficou à frente da segurança pública de Maués fazendo um Excelente trabalho, como também participou de vários projetos sociais ajudando famílias do município, o policial sempre usava as suas redes sociais para publicar ações que fazia para as famílias carentes de Maués.

O servidor da área de segurança pública exemplar, que sempre mostrava o seu trabalho e honrava a farda com o lema de servir e proteger a população Mausense, seria uma perseguição por parte das autoridades por tanta notoriedade? O cabo sempre buscou fazer um Excelente trabalho no município que acabou despertando tanta perseguição por parte das autoridades maior.

“Fico feliz por ter feito parcerias que deram muito certo no município, nas minhas folgas fiz o que mais gosto, tocar minha guitarra e me sinto honrado por ter sido convidado por quase todas as casas de show de Maués para tocar com os meus colegas músicas” destacou o cabo emocionado em suas palavras de despedida.

Cabo Ageu de Carvalho é transferido do município de Maués

Instagram Box
×

Siga-nos no Instagram e fique por dentro das últimas notícias!

message Siga Agora!
Share.

Diretor de Jornalismo | MTB 1697/AM | E-mail: jornalismo@remador.com.br Especializado em Política com cobertura dos bastidores da polítca no Amazonas.

Google News Siga o Remador no Google News!