URGENTE
terça-feira, 17 de fevereiro de 2026
PLANTÃO
POLÍCIA
SIGA:
Assuntos:
#DAVID ALMEIDA REELEIÇÃO #APURAÇÃO CARNAVAL MANAUS #INVESTIGAÇÃO PF AM #FESTIVAL DE PARINTINS 2026#GOVERNADOR WILSON LIMA #POLÍCIA PRENDE MANAUS #TRÂNSITO AVENIDA DAS TORRES #CONCURSO SEGURANÇA AM#PREFEITURA DE CURITIBA 2026 #GRECA E RATINHO JR #OBRAS LINHA VERDE #CONCURSO PMPR#TRÂNSITO CURITIBA AGORA #POLÍTICA PARANÁ ALEP #SEGURANÇA BAIRROS CURITIBA #EVENTOS PEDREIRA PAULO LEMINSKI#CÂMARA MUNICIPAL CMM #CÂMARA DE CURITIBA CMC #AUXÍLIO ESTADUAL #IPVA 2026 PR/AM
P U B L I C I D A D E
Home Segurança ‘Besouro do Tinder’ é preso por golpes de estelionato sentimental em Manaus

‘Besouro do Tinder’ é preso por golpes de estelionato sentimental em Manaus

Manaus – Um homem conhecido como ‘Besouro do Tinder’ foi preso pela Polícia Civil do Amazonas nesta sexta-feira (2), acusado de aplicar golpes de estelionato sentimental em homens de meia idade. O suspeito se aproximava das vítimas por meio de aplicativos de redes sociais, fingindo interesse em relacionamentos amorosos. P U B L I C […]
Por Redação do Portal Remador | Jornalista | MTB 1697/AM
Publicado em 02/08/2024 às 15:08
'Besouro do Tinder' é preso por golpes de estelionato sentimental em Manaus
Foto: Divulgação
Compartilhe!

Manaus – Um homem conhecido como ‘Besouro do Tinder’ foi preso pela Polícia Civil do Amazonas nesta sexta-feira (2), acusado de aplicar golpes de estelionato sentimental em homens de meia idade. O suspeito se aproximava das vítimas por meio de aplicativos de redes sociais, fingindo interesse em relacionamentos amorosos.

P U B L I C I D A D E
O que você precisa saber:
  • Manaus – Um homem conhecido como 'Besouro do Tinder' foi preso pela Polícia Civil do Amazonas nesta sexta-feira (2), acusado de aplicar golpes de estelionato sentimental em homens de meia idade.
  • O suspeito se aproximava das vítimas por meio de aplicativos de redes sociais, fingindo interesse em relacionamentos amorosos.
  • Segundo a polícia, o golpista convencia as vítimas a realizar empréstimos, financiamentos e até se apropriava de seus veículos.

Segundo a polícia, o golpista convencia as vítimas a realizar empréstimos, financiamentos e até se apropriava de seus veículos. Ele tinha dois mandados de prisão por estelionato, falsidade ideológica e roubo majorado.

Em áudio enviado a uma das vítimas, o suspeito chegou a debochar de uma denúncia, afirmando que “no Brasil só vai preso quem não tem dinheiro”. O caso será apresentado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

P U B L I C I D A D E
PUBLICIDADE
Compartilhar