Manaus / AM – O governador do Amazonas Wilson Lima (União) começou a fazer as mudanças para o ínicio do seu governo em 2023. Na mudança da pasta de segurança pública o nome do deputado Federal Alberto Neto (PL), aumenta de cotação nos bastidores, isso porque seu suplente direto o atual presidente estadual do PL Alfredo Nascimento tem link direto com o presidente Lula e pode falicitar a vida do governador Wilson Lima no Palácio do Planalto.
RESUMO DO REMADOR +
- Manaus / AM - O governador do Amazonas Wilson Lima (União) começou a fazer as mudanças para o ínicio do seu governo em 2023.
- Nas mexidas das cadeiras entra em alta cotação para o Instituto Agropecuário e Florestal Sustentável do Estado do Amazonas (IDAM) é o deputado estadual Tony Medeiros.
- Alessandra Campelo (PSC) pode voltar para pasta da secretária de Estado da Assistência Social (SEAS), e promete lutar para que seja realizado o concurso público para a Seas pode sair do papel já em 2023.
Nas mexidas das cadeiras entra em alta cotação para o Instituto Agropecuário e Florestal Sustentável do Estado do Amazonas (IDAM) é o deputado estadual Tony Medeiros.
Nas pastas do executivo federal o nome que circula nos bastidores do poder para assumir o comando da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa) é de Bosco Saraiva (SOLIDARIEDADE), O nome de Bosco vem sendo especulado há um tempo pelo mesmo ser membro da Comissão da Indústria, Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços da Câmara Federal, em Brasília.
Alessandra Campelo (PSC) pode voltar para pasta da secretária de Estado da Assistência Social (SEAS), e promete lutar para que seja realizado o concurso público para a Seas pode sair do papel já em 2023. Em seu lugar poderá assumir o ex-prefeito Jucimar Veloso, o Papi.
LEIA TAMBÉM NO REMADOR:
- Omar Aziz defende ‘choque de renda’ no interior e anuncia aliança com o setor produtivo do Amazonas
- Deputado Abdala Fraxe garante recorde de 8.700 cirurgias oftalmológicas no Amazonas e inicia 2026 com marca histórica
- Juiz enterra inquérito do “QG do Crime” em Parintins e inocenta cúpula de Wilson Lima
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a notícia que chega até você!




