Pular para o conteúdo principal
Portal Remador - Hard News de Manaus e Amazonas
ELEIÇÕES 2026

Wilson Lima lança pré-candidatura de Patrícia Lopes à reeleição em Presidente Figueiredo

Presidente Figueiredo (AM) – O governador Wilson Lima, presidente do diretório estadual do União Brasil, lançou nesta terça-feira (30/04), a pré-candidatura da prefeita Patrícia Lopes à reeleição, em evento que lotou a área externa do Parque Hotel Urubuí, às margens da rodovia BR 174. Lideranças políticas, comunitárias, trabalhadores rurais, jovens, mulheres e artistas locais, entre […]
SIGA O PORTAL:
Wilson Lima lança pré-candidatura de Patrícia Lopes à reeleição em Presidente Figueiredo
Foto: Michael Melo
Compartilhe!

Presidente Figueiredo (AM) – O governador Wilson Lima, presidente do diretório estadual do União Brasil, lançou nesta terça-feira (30/04), a pré-candidatura da prefeita Patrícia Lopes à reeleição, em evento que lotou a área externa do Parque Hotel Urubuí, às margens da rodovia BR 174.

Lideranças políticas, comunitárias, trabalhadores rurais, jovens, mulheres e artistas locais, entre outros segmentos, participaram do evento, que também contou com a presença dos dirigentes estaduais do Republicanos, deputado estadual João Luiz e do Partido Renovação Democrática (PRD), deputado estadual Felipe Souza.

“Patrícia Lopes deu início à transformação de Presidente Figueiredo, com coragem e disposição para o trabalho, priorizando o cuidado com as pessoas, com sensibilidade e dialogando com todos aqueles que estão imbuídos do mesmo propósito de fazer o melhor pelo desenvolvimento social e econômico da cidade. Já provou e tem provado que sabe fazer, e precisa continuar fazendo”, afirmou Wilson Lima.

Patrícia Lopes fez questão de nominar as legendas que estão no arco de aliança e agradecer aos pré-candidatos a vereadores dos partidos que se juntaram ao União Brasil para apoiar a sua pré-candidatura e garantiu que vai continuar respondendo aos ataques que sofre de opositores com mais trabalho.

“Maior que os ataques é a nossa disposição para cuidar das pessoas. E é empunhando a bandeira da paz, com respeito, sem confronto, mas, com muita disposição para o trabalho, com planejamento e contando com parceiros importantes como o governador Wilson Lima e todas as lideranças partidárias que se juntaram a nós neste arco de aliança, que vamos continuar trabalhando para que Presidente Figueiredo avance ainda mais”, enfatizou.

Aliados, como os deputados estaduais Felipe Souza e João Luiz e o vereador Marcos Nascimento fizeram questão de destacar a capacidade de trabalho, resiliência, coragem, respeito e cuidado com as pessoas, se tornaram marcas da gestão Patrícia Lopes. Uma gestora séria e comprometida em melhorar a qualidade de vida das pessoas que, com sensibilidade, investiu na melhoria dos serviços públicos prestados à população, sem se descuidar da cultura, da geração de emprego e renda e do desenvolvimento econômico do município.

Foto de Weliton Nunez | jornalista | MTB 1697/AM
Redação Remador

Weliton Nunez | jornalista | MTB 1697/AM

Weliton Nunez é jornalista profissional (MTB 1697/AM) com ampla experiência na cobertura política, econômica e cotidiana do Amazonas. Fundador do Portal Remador, dedica-se a levar informação precisa sobre Manaus e os municípios do interior, com foco em transparência e interesse público. Especialista em análise política regional e cobertura das Eleições 2026.