Informações de Data e Hora
Patrocinador do Remador
Anúncio AdSense com Atualização Automática

Manaus (AM) – A SASMET emitiu um comunicado na noite desta quinta-feira (02), anunciando a suspensão de seus serviços de cessão de mão de obra nos hospitais. A decisão vem após inúmeras tentativas sem sucesso de receber os valores devidos pelo estado, ausência de definição de datas para pagamentos relativos aos serviços prestados em 2023 e incapacidade financeira da empresa para arcar com futuros pagamentos.

No comunicado enviado ao Portal Remador a empresa diz que a partir do dia 02/02/2024, às 7h, a SASMET interromperá os serviços nas unidades PSC zona oeste, PSC zona sul, joãozinho, Lábrea, Fajardo e Tropical. E completa dizendo que funcionários, não serão necessário comparecer aos plantões a partir desta data.

Conteúdo Patrocinado
News Ticker
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    A empresa assegura que os pagamentos devidos até 01/02/2024 serão efetuados aos profissionais. No entanto, devido à falta de recursos, o pagamento do mês de dezembro ainda está pendente.

    Em nota ao Porta Remador, a SASMET esclarece que honrou os pagamentos durante seis dos sete meses de prestação de serviço, estando pendente apenas o mês de dezembro, devido à falta de recursos causada pela ausência de pagamento do estado. A empresa afirma estar buscando incansavelmente uma posição daSecretaria de Estado da Saúde (SES) em relação aos pagamentos em atraso.

    A SASMET reitera seu compromisso em buscar os recursos junto ao estado para efetuar os pagamentos pendentes aos profissionais. Enquanto isso, expressa sua gratidão e respeito pelo trabalho dedicado dos profissionais de saúde e coloca-se à disposição para esclarecimentos adicionais.

    Patrocinador
    Anúncio AdSense com Atualização Automática
    Share.
    Patrocinador do Remador
    Patrocinador do Remador
    Patrocinador do Remador

    Portal Remador

    Faça sua denúncia agora!

    Pular para o conteúdo