fbpx
live_tvINSCREVA-SE NO REMADOR TV
Google News Siga o Remador no Google News
Google News Siga o Remador no Google News!

Manaus (AM) – O presidente do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), conselheiro Érico Desterro, participou, na manhã desta segunda-feira (6), da abertura dos trabalhos legislativos da 18ª legislatura – biênio 2023-2024, na Câmara Municipal de Manaus (CMM).

Continua depois a Publicidade
Instagram Box
×

Siga-nos no Instagram e fique por dentro das últimas notícias!

message Siga Agora!

A solenidade marcou o início dos trabalhos legislativos dos 41 vereadores da CMM para o próximo biênio e contou também com a leitura da mensagem à Câmara por parte do prefeito de Manaus, David Almeida.

Para o conselheiro-presidente, a CMM tem também um importante papel de fiscalizadora dos recursos públicos, em especial com relação ao âmbito municipal, sendo também um parceiro do Tribunal de Contas.

“A fiscalização financeira municipal tem um papel fundamental na garantia da transparência e da eficiência do uso dos recursos públicos, e nós do TCE-AM estamos comprometidos em realizar esse trabalho de forma rigorosa e também contando com a ajuda harmoniosa dos trabalhos realizados por esta Câmara Municipal”, afirmou o conselheiro-presidente Érico Desterro.

Durante a leitura da mensagem à CMM, o prefeito David Almeida fez um balanço das ações realizadas ao longo do ano de 2022 e destacou o plano de metas da Prefeitura de Manaus para o exercício de 2023, conforme artigo nº 122 do regimento interno.

Instagram Box
×

Siga-nos no Instagram e fique por dentro das últimas notícias!

message Siga Agora!
Compartilhe esta notícia

Diretor de Jornalismo | MTB 1697/AM | E-mail: [email protected] Especializado em Política com cobertura dos bastidores da polítca no Amazonas.

Google News Siga o Remador no Google News!
Portal Remador
Copyright© 2019 – 2024 | Portal Remador | Todos os direitos reservados