live_tvINSCREVA-SE NO REMADOR TV
Google News Siga o Remador no Google News
Google News Siga o Remador no Google News!

Novo Airão (AM) – Uma agenda voltada para disputas desportivas e o empreendedorismo. Essa é a proposta do calendário de eventos programado pela Prefeitura de Novo Airão e a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo (Semintur) para 2023.
De acordo com a secretária municipal de Turismo, Suzianne Oliveira, a Semintur promete novidades para 2023.

Continua depois a Publicidade

“Além dos eventos tradicionais que já fazem parte do calendário municipal, estamos investindo forte nos eventos desportivos que atrai atletas regionais e nacionais, que querem ter em seus currículos, a experiência de participarem de disputas realizadas em um dos maiores Parques Nacionais do mundo, que é o de Anavilhanas, em Novo Airão”.

O calendário inicia o ano com a competição de natação Rio Negro Experience – Anavilhanas, que acontecerá nos dias 25 e 26 de fevereiro. A programação vai contar, no dia 25, com um congresso técnico diferente, apresentando o que há de melhor na Amazônia. E, no dia 26, a grande prova que com participação de atletas nacionais de várias regiões do Brasil.

Além do Experience Anavilhanas, entre os eventos que serão promovidos pela Semintur com a parceria das demais secretarias municipais, que visam consolidar Novo Airão na rota de grandes eventos, destacam-se o 2º Edição do Industriarte (Feira da Indústria, Artesanato e Turismo de Novo Airão); AirãoMan (competição de triathlon); I Meia Maratona – Eco Run Airão; I primeiro evento de Moto (na Velocidade da Vida); além dos eventos tradicionais.

Instagram Box
×

Siga-nos no Instagram e fique por dentro das últimas notícias!

message Siga Agora!
Share.

Diretor de Jornalismo | MTB 1697/AM | E-mail: jornalismo@remador.com.br Especializado em Política com cobertura dos bastidores da polítca no Amazonas.

Google News Siga o Remador no Google News!