live_tvINSCREVA-SE NO REMADOR TV
Google News Siga o Remador no Google News
Google News Siga o Remador no Google News!

Após uma denúncia realizada ao aplicativo Pardal uma pintura que fazia alusão ao ex-presidente Lula (PT) e candidato à Presidência da República foi retirada do muro de uma casa na rua Gurupi, bairro Redenção, Zona-Oeste de Manaus, por ordem do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM).

Continua depois a Publicidade

Assista o vídeo:

De acordo com a fiscalização do tribunal, a pintura caracterizava propaganda eleitoral irregular. Segundo o supervisor da propaganda eleitoral do TRE-AM, Ruy Melo, a metragem ultrapassava meio metro quadrado, sendo vedado pela legislação.

A imagem, que tinha dizeres “Sem medo de ser feliz!” e “Lula 100% inocente” existia na localidade há anos, causando dores de cabeça aos moradores, que às vezes eram xingados por apoiadores do atual presidente, Jair Bolsonaro. Mesmo assim, para o TRE-AM, estava caracterizando propaganda irregular. O muro foi pintado com uma tinta branca.

Instagram Box
×

Siga-nos no Instagram e fique por dentro das últimas notícias!

message Siga Agora!
Share.

Diretor de Jornalismo | MTB 1697/AM | E-mail: jornalismo@remador.com.br Especializado em Política com cobertura dos bastidores da polítca no Amazonas.

Google News Siga o Remador no Google News!