Informações de Data e Hora
Patrocinador do Remador
Anúncio AdSense com Atualização Automática

Da Redação do Remador

Presidente Figueiredo (AM) — Na tarde desta terça-feira (02), o partido União Brasil oficializou a pré-candidatura da prefeita Patrícia Lopes no município de Presidente Figueiredo, que fica a 107 quilômetros de Manaus.

Conteúdo Patrocinado
News Ticker
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    O grande evento ocorreu no Parque Hotel Corredeira do Urubuí e contou com a presença de dezenas de apoiadores.

    Durante a cerimônia, Patrícia Lopes recebeu o apoio de aproximadamente 10 partidos políticos, cada um reforçando seu compromisso na pré-campanha da atual prefeita da cidade.

    Wilson Lima, governador do Amazonas, não pôde comparecer devido a compromissos em Brasília. No entanto, ele foi representado pelo secretário Marcellus Campêlo, que também oficializou o apoio à pré-candidata à reeleição.

    “Em nome do governador, ela chega para ser uma das mulheres referência no estado do Amazonas na política amazonense”, afirmou Marcellus Campêlo.

    O secretário destacou ainda que o partido fornecerá todo o suporte necessário a Patrícia Lopes durante as eleições municipais.

    “É muito importante para mim liderar este partido, o maior partido do Brasil, o partido do nosso governador Wilson Lima, e um partido que certamente tem muito a contribuir para o município de Presidente Figueiredo”, enfatizou a prefeita Patrícia Lopes.

    Durante a coletiva de imprensa, o Portal Remador questionou a prefeita sobre a escolha do vice que integrará sua chapa.

    Em resposta, Patrícia Lopes afirmou que a decisão será tomada em conjunto com outros partidos.

    “Eu promovo uma gestão participativa e integrativa. Portanto, essa é uma decisão conjunta deste time que está se fortalecendo, porque eu sou uma política que dá espaço e voz ao seu grupo”, concluiu Patrícia Lopes.

    VEJA NO REMADOR TV

    Sobre Patrícia Lopes:

    Patrícia Lopes Miranda é prefeita de Presidente Figueiredo-AM, eleita em 2020 com 5.134 votos, para seu primeiro mandato à frente do executivo local, sendo uma das 5 prefeitas eleitas no estado do Amazonas, além da primeira prefeita eleita no município.

    Patrícia é filiada ao União Brasil, é enfermeira obstetra da Secretaria de Saúde do Estado do Amazonas, casada e mãe de dois filhos.

    Natural da cidade de Jardim, no Ceará, chegou em Presidente Figueiredo no ano de 2005. Sempre teve forte relação com a saúde, em especial à saúde da mulher, razão pela qual trilhou o caminho da enfermagem obstétrica.

    Assim que chegou em Presidente Figueiredo, atuou em um projeto social que levava saúde a mulheres de baixa renda e, isso foi um fator motivador para sua entrada na política.

    Foi eleita a única vereadora mulher no pleito de 2008, enfrentando desafios históricos, e foi reeleita vereadora, por mais dois pleitos, assumindo em seu último mandato, a presidência da Câmara Municipal do município.

    Com uma trajetória marcada por desafios, Patrícia assumiu a prefeitura de Presidente Figueiredo, derrotando grupos políticos tradicionais, em meio à pandemia do COVID-19, em que obteve o êxito de garantir um dos melhores resultados no combate à pandemia no estado. Cabe destacar que, em meio à crise de oxigênio, vivida no estado do Amazonas, Presidente Figueiredo garantiu o abastecimento a seus pacientes.

    Atualmente, tem garantido a realização de ações importantes, como por exemplo, a reforma histórica de 19 escolas, reforma de praças e parques, parcerias importantíssimas para execução de projetos, além de uma gestão pautada na eficiência, garantindo o bem estar da população.

    Com informações do Portal Regional AM

    Patrocinador
    Anúncio AdSense com Atualização Automática
    Share.
    Patrocinador do Remador
    Patrocinador do Remador
    Patrocinador do Remador

    Portal Remador

    Faça sua denúncia agora!

    Pular para o conteúdo