Ticker Contínuo

Manaus/AM – A Justiça Federal determinou que o poder público faça cessar imediatamente as ilegalidades que estão sendo cometidas por manifestantes na frente do CMA na Av. Coronel Teixeira (estrada da Ponta Negra).

Ao Estado do Amazonas e a União foi estipulado o prazo de 12 horas para cumprimento da ordem judicial sob pena de multa de R$ 1 milhão pelo atraso em dar início e de R$ 100 mil pelas horas seguintes de atraso, utilizando-se das forças policiais que lhes estiverem disponíveis.

Na decisão a juíza federal Jaiza Pinto Fraxe aponta uma série de ilegalidades na conduta dos mesmos.

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade

Juíza diz que não pode haver barulho, não devem fazer apologia a crimes, nem desvio de energia e nem impedimento de circulação de veículos na área e não usar crianças e adolescentes como membros da manifestação.

Confira a decisão na Íntegra

Remador no Instagram Siga no Instagram
portalremador_ REMADOR - Notícias sobre o Amazonas e Política 👉 Notícias do Amazonas e política na palma da sua mão. ⏰ A cada minuto, uma nova notícia 📢 Anuncie no portal que conecta o Amazonas.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
© 2025 Portal Remador – Todos os direitos reservados | Produzido por RMD Publicidade Digital. 🎩 ELE É O DONO DOS MEUS CAMINHOS!