URGENTE
Remador
EDITORIAL
Brasil
Plantão Fernanda Aryel representa David Almeida em evento que marca nova fase do PDT no Amazonas
Manaus, Sábado, 7 de Fev de 2026
Assuntos:
#PREFEITO DAVID ALMEIDA #POSSE DA ALEAM #ABERTURA TRABALHOS CMM #POLÍCIA PRENDE#GOVERNADOR WILSON LIMA #AUXÍLIO ESTADUAL #CONCURSO SEGURANÇA AM #CARNAILHA 2026#FESTIVAL DE PARINTINS #REFORÇO POLICIAL INTERIOR #DAVID ALMEIDA REELEIÇÃO #INVESTIGAÇÃO PF#PASTORA PRESA MANAUS #TRÂNSITO AVENIDA DAS TORRES #MORTES NO COMANDO VERMELHO #PREFEITURA DE MANAUS
P U B L I C I D A D E
Home Brasil Jair Bolsonaro, Tenente-Coronel e Deputado Federal indiciados por fraudes em cartões de vacinação

Jair Bolsonaro, Tenente-Coronel e Deputado Federal indiciados por fraudes em cartões de vacinação

A Polícia Federal indiciou o ex-presidente Jair Bolsonaro, o tenente-coronel Mauro Cid (ex-ajudante de ordens da Presidência da República) e o deputado federal Gutemberg Reis (MDB-RJ) por fraudes em cartões de vacinação. A informação foi divulgada pelo G1 e confirmada por O Antagonista. RESUMO DO REMADOR + A Polícia Federal indiciou o ex-presidente Jair Bolsonaro, […]
Por Redação do Portal Remador | Jornalista | MTB 1697/AM
Publicado em 19/03/2024 às 08:15
Jair Bolsonaro, Tenente-Coronel e Deputado Federal indiciados por fraudes em cartões de vacinação
Jair Bolsonaro. Crédito: Isac Nóbrega/PR
Compartilhe!

A Polícia Federal indiciou o ex-presidente Jair Bolsonaro, o tenente-coronel Mauro Cid (ex-ajudante de ordens da Presidência da República) e o deputado federal Gutemberg Reis (MDB-RJ) por fraudes em cartões de vacinação. A informação foi divulgada pelo G1 e confirmada por O Antagonista.

RESUMO DO REMADOR +
  • A Polícia Federal indiciou o ex-presidente Jair Bolsonaro, o tenente-coronel Mauro Cid (ex-ajudante de ordens da Presidência da República) e o deputado federal Gutemberg Reis (MDB-RJ) por fraudes em cartões de vacinação.
  • A informação foi divulgada pelo G1 e confirmada por O Antagonista.
  • Bolsonaro enfrenta acusações de associação criminosa e inserção de dados falsos em sistemas de informações, enquanto Cid também foi indiciado pelo uso indevido de documento falso.

Bolsonaro enfrenta acusações de associação criminosa e inserção de dados falsos em sistemas de informações, enquanto Cid também foi indiciado pelo uso indevido de documento falso. A deflagração da Operação Venire pela PF ocorreu no contexto da apuração de “milícias digitais” e investiga a inserção de informações falsas nos sistemas de saúde do Ministério da Saúde.

Anuncie no Portal Remador
PUBLICIDADE

O advogado de Bolsonaro, Fabio Wajngarten, criticou a forma como o indiciamento foi divulgado pela imprensa, destacando vazamentos de informações. Agora, o caso será encaminhado ao Ministério Público Federal para decidir sobre possível denúncia à Justiça. Além dos três indiciados, outras 14 pessoas também estão envolvidas no caso, segundo o G1.

COMPARTILHAR

Acompanhe o Portal Remador. Conteúdo autoral protegido.

Anuncie no Portal Remador
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE