Informações de Data e Hora
Patrocinador do Remador
Anúncio AdSense com Atualização Automática

Manicoré (AM) – A cidade no coração da floresta amazônica, está de luto. A comunidade local ficou em choque com a morte repentina de Elder Costa Santos, um eletricista experiente e respeitado. O trágico acidente aconteceu na última quinta-feira, enquanto Elder trabalhava em uma instalação elétrica.

Segundo informações apuradas pelo Portal Remador, Elder subiu no poste de iluminação para realizar um serviço, mas recebeu uma descarga elétrica.

Conteúdo Patrocinado
News Ticker
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    A morte dele será investigada, visto que o eletricista estava usando os equipamentos de segurança no momento do acidente. Ele ficou preso no alto pelo cinto de segurança.

    ASSISTA O VÍDEO:

    O trabalhador era natural de Novo Aripuanã, deixa a atual esposa, um filho de 3 anos e quatro outros filhos do relacionamento anterior.

    A morte de Elder Costa Santos é uma triste lembrança da fragilidade da vida humana e da importância de valorizar os bons profissionais que trabalham duro para manter nossa cidade funcionando.

    Ele era um exemplo de dedicação e competência, e sua partida deixa um legado de saudade e admiração. Que sua família e amigos encontrem conforto nesta hora difícil e que sua memória continue inspirando todos nós.

    Patrocinador
    Anúncio AdSense com Atualização Automática
    Share.
    Patrocinador do Remador
    Patrocinador do Remador
    Patrocinador do Remador

    Portal Remador

    Faça sua denúncia agora!

    Pular para o conteúdo