fbpx
live_tvINSCREVA-SE NO REMADOR TV
Google News Siga o Remador no Google News
Google News Siga o Remador no Google News!

Manaus (AM) – O prefeito de Manaus, David Almeida, repudia veementemente a agressão sofrida pelos servidores do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), o vice-presidente de Trânsito Édson Lêda e o fiscal de Transporte Paulo César Reis, na manhã desta sexta-feira, 3/2, quando, no pleno exercício de suas atividades institucionais, foram golpeados na cabeça por motociclistas que participaram da tentativa de invasão da sede do IMMU.

Continua depois a Publicidade
Instagram Box
×

Siga-nos no Instagram e fique por dentro das últimas notícias!

message Siga Agora!

ASSISTA A DENÚNCIA

“A manifestação pacífica é um direito das categorias. Porém, jamais compactuaremos com agressões de qualquer tipo. Fica aqui a minha solidariedade aos servidores públicos, Édson Lêda e Paulo César Reis. Vamos identificar os agressores e denunciá-los às autoridades policiais”, declarou o prefeito.

As imagens da agressão a Édson Lêda foram gravadas pela Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom) e serão entregues às autoridades policiais. Quem tiver informações sobre os agressores, pode ligar para a Guarda Municipal, por meio do número 153. Sua identidade será preservada.

Instagram Box
×

Siga-nos no Instagram e fique por dentro das últimas notícias!

message Siga Agora!
Compartilhe esta notícia

Diretor de Jornalismo | MTB 1697/AM | E-mail: [email protected] Especializado em Política com cobertura dos bastidores da polítca no Amazonas.

Google News Siga o Remador no Google News!
Portal Remador
Copyright© 2019 – 2024 | Portal Remador | Todos os direitos reservados