live_tvINSCREVA-SE NO REMADOR TV
Google News Siga o Remador no Google News
Google News Siga o Remador no Google News!

Manaus (AM) – Mais elevada distinção honorífica do Judiciário amazonense, a Ordem do Mérito Judiciário, foi concedida na manhã de hoje (19) para a vice-reitora executiva da Universidade Nilton Lins, Karla Liliam Magalhães Pedrosa, no Grau Mérito Especial.

Continua depois a Publicidade

A distinção foi criada pelo TJAM em 1982 e tem por finalidade laurear chefes dos Poderes, autoridades, juristas eminentes e demais personalidades nacionais e estrangeiras que se destacaram no exercício de seus deveres constitucionais, bem como que se distinguiram pela notoriedade do saber jurídico, produtividade e relevantes serviços prestados à Justiça do Amazonas.

Na edição de 2023 foram outorgadas 51 insígnias, sendo sete no “Grau Grande Mérito”; 12 no “Grau Mérito Especial”; e 32 no “Grau Mérito”.

Além da vice-reitora, também foram agraciados com a medalha o Ministro Geraldo Og Nicéas Marques Fernandes, vice-presidente do Superior Tribunal de Justiça; procuradora federal Elizeta de Paiva Ramo, ministro Luís Felipe Salomão, do Superior Tribunal de Justiça e Corregedor Nacional de Justiça, entre outras personalidades.

Instagram Box
×

Siga-nos no Instagram e fique por dentro das últimas notícias!

message Siga Agora!
Share.

Diretor de Jornalismo | MTB 1697/AM | E-mail: jornalismo@remador.com.br Especializado em Política com cobertura dos bastidores da polítca no Amazonas.

Google News Siga o Remador no Google News!