live_tvINSCREVA-SE NO REMADOR TV
Google News Siga o Remador no Google News
Google News Siga o Remador no Google News!

Manaus (AM) – A obra do complexo viário está localizada na Avenida Autaz Mirim, nas proximidades do bairro Jorge Teixeira, zona leste. O viaduto, que vai unir os anéis leste e sul.

Continua depois a Publicidade

Serão 25 mil metros quadrados de construção, quatro alças e 16 direções. O valor inicial da obra é orçado em R$ 82 milhões, com previsão de entrega em 18 meses.

Para a realização da obra, equipes de engenheiros e técnicos estudaram o local, a partir de vistorias e elaboração de cronogramas de execução para as etapas da obra.

Em homenagem ao ex-jogador Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, que morreu na quinta-feira (29), o Complexo Viário Rotatória do Produtor se chamará “Rei Pelé”.

“Nós vamos homenagear com esse viaduto, o maior de todos os brasileiros, esse viaduto receberá o nome de ‘viaduto Rei Pelé’, disse o prefeito de Manaus

Na solenidade o prefeito disse ainda que fará outras intervenções na zona Leste, como o parque Rosa Almeida (em homenagem a sua mãe), e no Encontro das Águas, o Parque Gigante da Floresta. Em seu discurso David Ameida prometeu recapear todas as vias da Grande Circular.

Instagram Box
×

Siga-nos no Instagram e fique por dentro das últimas notícias!

message Siga Agora!
Share.

Diretor de Jornalismo | MTB 1697/AM | E-mail: jornalismo@remador.com.br Especializado em Política com cobertura dos bastidores da polítca no Amazonas.

Google News Siga o Remador no Google News!