Manaus (AM) – Na noite desta segunda-feira (27), durante as fortes chuvas que caíram em Manaus, um acidente trágico aconteceu no ramal do Brasileirinho, na zona leste da cidade.
Um raio atingiu um fio de alta tensão que caiu sobre um adulto e duas crianças que estavam passando de moto pelo local. Infelizmente, Orlan Diney Costa Cervalho, de 51 anos, e a menina Ketelen Nascimento de Cervalho, de apenas seis anos, não resistiram aos ferimentos e faleceram.
Já Maria de Jesus dos Santos Nascimento Cervalho, de nove anos, conseguiu sobreviver ao pular da moto no momento do acidente e foi encaminhada ao hospital. O corpo de bombeiros foi acionado e prestou atendimento no local.
Revoltados, moradores do Brasileirinho exigem providências do poder público
Após o acidente que provocou a tragédia no ramal do Brasileirinho, moradores sairam revoltados para protestar contra o descaso do poder público com o local.
A comunidade que vive no ramal do Brasileirinho, ficou chocada com o acidente que ocorreu na região e que provocou a morte de duas pessoas. O sentimento de tristeza e indignação se transformou em protesto, com moradores saindo às ruas para cobrar mais atenção das autoridades com relação à infraestrutura da região. O descaso do poder público foi apontado como uma das principais causas da tragédia, o que gerou ainda mais revolta entre os moradores. Assista o vídeo: