fbpx
live_tvINSCREVA-SE NO REMADOR TV
Google News Siga o Remador no Google News
Google News Siga o Remador no Google News!

Manaus (AM) – O Líder Comunitário Marcos Marinho e Moradores da Comunidade 23 de Setembro, situada na Zona Rural da Cidade de Manaus do prefeito de Manaus, providências para asfaltar as ruas da comunidade que estão em péssimo estado e em situação crítica de trafegabilidade de carros com a buraqueira nas ruas desta comunidade.

Continua depois a Publicidade
Instagram Box
×

Siga-nos no Instagram e fique por dentro das últimas notícias!

message Siga Agora!

E possível ver no final desta matéria a situação absurda que se encontra as ruas da Comunidade 23 de Setembro, mesmo cobrado, o prefeito de Manaus David Almeida (AVANTE), não tomou providências para solucionar essa problemática na comunidade.

O líder comunitário Marco Marinho e os moradores da Comunidade 23 de Setembro estão revoltados com o abandono do poder público municipal em solucionar essa problema nas ruas, algumas delas segundo a denúncia, torna impossível trafegar de tantos buracos que possui. “A Prefeitura de Manaus, não resolve a situação que vem prejudicando os moradores queremos soluções para resolver esse problema, prefeito David Almeida”. Disse o líder comunitário.

Diversos ofícios diversos foram enviados para a Secretária de Obras Municipal de Manaus (SEMINF), solicitando o asfaltamento das ruas da comunidade e até agora nada de ser atendido.
Quremos soluções para resolver a situação do asfaltamento das ruas da comunidade e a buraqueira que toma conta de tudo.

Instagram Box
×

Siga-nos no Instagram e fique por dentro das últimas notícias!

message Siga Agora!
Compartilhe esta notícia

Diretor de Jornalismo | MTB 1697/AM | E-mail: [email protected] Especializado em Política com cobertura dos bastidores da polítca no Amazonas.

Google News Siga o Remador no Google News!
Portal Remador
Copyright© 2019 – 2024 | Portal Remador | Todos os direitos reservados