live_tvINSCREVA-SE NO REMADOR TV
Google News Siga o Remador no Google News
Google News Siga o Remador no Google News!

Manaus / AM – O rompimento de uma adutora, na avenida Ipase, no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus, na manhã desta sexta-feira, 25/11, causou alagamento por diversas ruas de Manaus e transtorno a motoristas e pedestres. Devido o incidente vários bairros ficaram sem abastecimento de água.

Continua depois a Publicidade

Em nota, a Águas de Manaus informa que já está atuando em uma manutenção emergencial na Avenida Ipase, no bairro da Compensa, zona oeste da capital amazonense. A empresa mobiliza uma força-tarefa para atuar no local e solucionar a ocorrência no menor tempo possível, bem como, levantar todos os eventuais prejuízos causados pelo vazamento.

Por conta da ocorrência, foi necessário interromper temporariamente a produção de água na Estação de Tratamento II, localizada na Ponta do Ismael. Bairros das zonas Oeste, Centro-Oeste e Norte vão passar por oscilações no abastecimento de água durante o dia.

A previsão é que o serviço seja concluído até a noite desta sexta-feira (25), com o abastecimento retornando de maneira gradativa, na sequência.

A concessionária segue à disposição da população nos canais oficiais 0800 092 0195 (SAC e WhatsApp), site www.aguasdemanaus.com.br e aplicativo Águas App.

Ageman notifica Águas de Manaus

A Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman) informa que está com equipes acompanhando a manutenção emergencial que a concessionária Águas de Manaus está realizando na avenida Ipase, no bairro Compensa, zona Oeste, em virtude do rompimento de adutora ocorrido na manhã desta sexta-feira, 25/11.

A agência reguladora também determinou a imediata notificação da concessionária, para que a empresa tome todas as providências no sentido de garantir a retomada do abastecimento, de forma que a população não fique prejudicada, sobretudo, em função do fim de semana.

A empresa deverá informar ao órgão regulador, em um prazo de até 24 horas, as causas do incidente, bem como as medidas adotadas, a fim de sanar os prejuízos causados aos moradores em casos de eventuais danos aos imóveis vizinhos.

O diretor-presidente da Ageman, Elson Andrade Ferreira Júnior, determinou que a concessionária abasteça com carro-pipa as áreas de demandas emergenciais, como hospitais, maternidades e Serviços de Pronto Atendimento  (SPAs).

Instagram Box
×

Siga-nos no Instagram e fique por dentro das últimas notícias!

message Siga Agora!
Share.

Diretor de Jornalismo | MTB 1697/AM | E-mail: jornalismo@remador.com.br Especializado em Política com cobertura dos bastidores da polítca no Amazonas.

Google News Siga o Remador no Google News!