Informações de Data e Hora
Patrocinador do Remador
Anúncio AdSense com Atualização Automática

Da Redação do Remador

Manaus (AM) – A Câmara Municipal de Manaus (CMM) vai investigar os contratos da Secretaria Municipal de Comunicação (SEMCOM) com os prestadores de serviço para apurar denúncias veiculadas na mídia nacional, por meio do Portal Metrópoles, de que há prática de caixa 2 e possíveis crimes de corrupção ativa e passiva e atos que configuram improbidade administrativa dentro da Prefeitura de Manaus.

Conteúdo Patrocinado
News Ticker
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    No dia 14 de março,a coluna Na Mira, assinada pelos jornalistas Mirelle Pinheiro e Carlos Carone denunciou que um homem identificado como motorista, Elson dos Santos, recebeu uma sacola de dinheiro nas dependências da secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de Manaus. O vídeo gerou indignação e alguns vereadores, entre eles o líder do Cidadania na Casa, William Alemão, manifestaram em plenário que a denúncia deveria ser investigada, por meio de uma Comissão Parlamentar de Inquérito.

    “É inadmissível que circule dinheiro em espécie dentro de uma repartição pública. Temos que investigar o que acontece dentro da SEMCOM que hoje possui uma fatia significativamente maior do bolo em comparação com áreas cruciais como Habitação e Assuntos Fundiários (Semhaf), da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), e Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi).”, observa o vereador William Alemão

    Próximos Passos

    Após a análise técnica do requerimento feito pela Procuradoria da Casa, o documento será lido em plenário pelo presidente e serão definidas as principais funções como presidente, vice-presidente, relator e suplentes da CPI.

    Assinaram os documentos os vereadores William Alemão ( Podemos), Capitão Carpê ( Republicanos), Rodrigo Guedes ( Podemos), toda a base do União Brasil composta pelos parlamentares Diego Afonso, Everton Assis, Professora Jaqueline, Thaysa Lippy ( Progressistas), Jaildo Silva (PCdoB), Lissandro Breval (Avante), Glória Carrate ( PL), Elissandro Bessa ( Solidariedade), Marcelo Serafim (PSB), Raiff Matos (DC) e o presidente da Casa, Caio André (Podemos).

    Patrocinador
    Anúncio AdSense com Atualização Automática
    Share.
    Patrocinador do Remador
    Patrocinador do Remador
    Patrocinador do Remador

    Portal Remador

    Faça sua denúncia agora!

    Pular para o conteúdo