live_tvINSCREVA-SE NO REMADOR TV
Google News Siga o Remador no Google News
Google News Siga o Remador no Google News!

Manaus (AM) – O prefeito de Manaus, David Almeida, prestigiou a cerimônia de posse do novo presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Caio André, neste domingo, 1º/1, para o biênio 2023/2024.

Continua depois a Publicidade

A solenidade foi realizada no plenário Adriano Jorge do parlamento municipal, no bairro Santo Antônio, zona Oeste. Na ocasião, o chefe do Executivo municipal desejou votos de sucesso ao novo presidente da casa parlamentar de Manaus. “É a nova mesa diretora para o segundo biênio, e eu desejo êxito e sucesso ao vereador Caio, vereador conciliador do diálogo. Eu acredito que nós tenhamos bons frutos para a cidade de Manaus na gestão do vereador Caio à frente da Câmara”, disse Almeida.

O prefeito frisou ainda que as expectativas para o ano de 2023 são as melhores para a cidade de Manaus. ”É o ano das nossas grandes obras, das grandes realizações, e eu tenho certeza de que Manaus vai ganhar muito em 2023”, afirmou. Caio André foi eleito presidente da CMM em dezembro deste ano e assumirá o cargo substituindo o vereador David Reis, que comandou o parlamento no biênio 2021/2022.

Durante seu discurso, Caio André reforçou o compromisso com a independência, transparência e democracia na Câmara, tendo como principal objetivo aproximar a população das atividades do parlamento, por meio da Câmara Itinerante. “Um dos meus primeiros atos como presidente, será a reativação da Câmara Itinerante, com mais força, com mais empenho, e com o objetivo de levar a quem mais precisa o apoio e a oportunidade de falar cara a cara com seus representantes”, pontuou.

Instagram Box
×

Siga-nos no Instagram e fique por dentro das últimas notícias!

message Siga Agora!
Share.

Diretor de Jornalismo | MTB 1697/AM | E-mail: jornalismo@remador.com.br Especializado em Política com cobertura dos bastidores da polítca no Amazonas.

Google News Siga o Remador no Google News!