fbpx
live_tvINSCREVA-SE NO REMADOR TV
Google News Siga o Remador no Google News
Google News Siga o Remador no Google News!

Manaus / AM – Precisamos falar sobre o que está acontecendo na BR-319 (que liga Manaus a Porto Velho). Somente esse mês é o terceiro ataque às pontes . Tentaram incendiar por duas vezes a Ponte Fortaleza localizada no quilômetro 600  e serraram a ponte Fortaleza e a ponte do Igarapé Cotia, localizada a poucos metros da ponte Fortaleza, no quilômetro 515,60 da BR-319. Mas por que isso está acontecendo?

Continua depois a Publicidade
Instagram Box
×

Siga-nos no Instagram e fique por dentro das últimas notícias!

message Siga Agora!

Duas vezes tentaram incendiar uma das pontes (Ponte Fortaleza) e serraram duas pontes (Fortaleza e a Cotia).

Segundo André Marsílio, presidente da associação em favor BR-319, o ativista acredita ser ação de pessoas que são contra a BR-319.

Parece que querem acabar com a vida das pessoas, eles deixam as pontes ‘engatilhadas’, não derrubam elas, querem que passe com peso pra derrubar parece“, afirma outro.

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) respondeu que está trabalhando na recuperação das pontes.

Em um outro incêndio uma equipe da PRF foi acionada e prestou apoio ao departamento nacional de infraestrutura de transportes – DNIT – que foi ao local para fazer a manutenção da ponte.

Identificar quem está fazendo isso deveria ser prioridade agora! Claramente é uma ação para matar pessoas, se fosse para destruir a ponte eles derrubavam e ponto.

Instagram Box
×

Siga-nos no Instagram e fique por dentro das últimas notícias!

message Siga Agora!
Compartilhe esta notícia

Diretor de Jornalismo | MTB 1697/AM | E-mail: [email protected] Especializado em Política com cobertura dos bastidores da polítca no Amazonas.

Google News Siga o Remador no Google News!
Portal Remador
Copyright© 2019 – 2024 | Portal Remador | Todos os direitos reservados