Manaus (AM) – Na noite desta terça-feira (18), a Polícia da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop) em conjunto com equipes da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) realizaram uma operação bem-sucedida que culminou na prisão de dois suspeitos envolvidos no assassinato do vigilante Elias Pinheiro Ladslau, de 40 anos.
Os policiais agiram rapidamente após o crime ocorrido na noite de segunda-feira (17), quando Elias foi morto enquanto trabalhava em uma doca nas dependências de um shopping na zona centro-sul de Manaus. A vítima foi encontrada sem vida, e a polícia prontamente iniciou as investigações para esclarecer o ocorrido.
Durante a ação policial, Michel de Sousa Moares, de 30 anos, foi localizado em um sítio na BR-174, região rural de Manaus. Já o segundo suspeito, identificado como Brayon de Souza Constantino, de 27 anos, foi preso no bairro Novo Reino, zona Leste da cidade. Ambos foram detidos aproximadamente 24 horas após o crime.
Na prisão dos suspeitos, foram apreendidas duas armas de fogo, sendo uma delas identificada como a arma utilizada no assassinato do vigilante Elias Pinheiro Ladslau.