live_tvINSCREVA-SE NO REMADOR TV
Google News Siga o Remador no Google News
Google News Siga o Remador no Google News!

Manaus (AM) – Os alunos da rede pública de ensino do Estado e município devem ficar atentos aos créditos do passe livre estudantil que, até o próximo dia 31, estarão suspensos devido ao período de férias das unidades escolares de Manaus. Durante o mês de janeiro, os estudantes poderão adquirir até 32 créditos de meia-passagem.

Continua depois a Publicidade

Para os alunos da rede particular de ensino, o limite de 32 créditos de meia-passagem estará disponível nos meses de janeiro e fevereiro. Ainda para esses estudantes e os de ensino superior, o período para cadastro e recadastro para garantir a meia-passagem em 2023 inicia em 16 de janeiro e segue até 28 de fevereiro. Os alunos da rede pública não precisam fazer cadastro ou recadastro.

Durante janeiro, os estudantes podem adquirir créditos de meia-passagem nos postos autorizados para venda, nos Terminais de Integração e ainda por meio do aplicativo “Cadê meu ônibus-Recarga”, uma ferramenta de compra de crédito para o cartão Passa Fácil e para a Carteira Digital com opção de pagamento de passagem direto pelo celular, por meio de QRCode.

Instagram Box
×

Siga-nos no Instagram e fique por dentro das últimas notícias!

message Siga Agora!
Share.
Google News Siga o Remador no Google News!