Informações de Data e Hora
Patrocinador do Remador
Anúncio AdSense com Atualização Automática

Após uma apresentação em um bloco de carnaval em Salvador, na Bahia, integrantes do Grupo Revelação foram vítimas de um assalto que resultou em violência. Por volta das 5h da manhã deste domingo (11), Mauro Jr. e Rogerinho foram abordados por criminosos, que levaram todos os seus pertences.

Durante o assalto, Rogerinho, ao tentar se defender dos bandidos, foi esfaqueado. O músico recebeu atendimento em um hospital da região, onde levou seis pontos em uma das mãos e teve ferimentos superficiais nas costas. Apesar do susto, Rogerinho está se recuperando em casa.

Conteúdo Patrocinado
News Ticker
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    A assessoria de imprensa do grupo tranquilizou os fãs, afirmando que a agenda do Revelação não será afetada.

    Leia a nota da assessoria de imprensa do grupo, na íntegra:

    O grupo Revelação passou por um susto na manhã deste domingo (11/02), por volta das 5h da manhã, após apresentação em um Bloco de Carnaval em Salvador. Os integrantes Mauro Jr. e Rogerinho foram abordados por criminosos que roubaram todos os seus pertences. Durante a ação, Rogerinho foi esfaqueado ao tentar se defender dos bandidos.

    O músico foi atendido em um hospital local e levou seis pontos em uma das mãos, além de cortes superficiais nas costas. Rogerinho passa bem apesar do susto e já está se recuperando em casa.

    Agradecemos o carinho e preocupação de todos e informamos que a agenda do grupo seguirá normalmente mesmo após o ocorrido.

    Patrocinador
    Anúncio AdSense com Atualização Automática
    Share.
    Patrocinador do Remador
    Patrocinador do Remador
    Patrocinador do Remador

    Portal Remador

    Faça sua denúncia agora!

    Pular para o conteúdo