Membros de facção são presos em Tocantins por ajudar na fuga do assassino do Delegado Aldeney GoesPortal Remador
Continua depois da publicidade

A polícia prendeu nesta quarta-feira (2), um casal que pertence a uma facção criminosa em Araguaína (TO), por ajudar na fuga de Mikael Gustavo de Souza, suspeito de matar o delegado Aldeney Goes, da Polícia Civil do Amazonas.

Mikael, conhecido como “Louco”, está foragido desde a última sexta-feira (28), depois de assassinar o delegado em uma drogaria em Sacramenta, no Pará, durante um assalto.

audiencia-e-credibilidade Membros de facção são presos em Tocantins por ajudar na fuga do assassino do Delegado Aldeney Goes

A polícia recebeu informações de que ele está recebendo ajuda da facção e esconderijo na casa de Célio Barbosa, vulgo “Espoca” e da esposa dele, Kelri Neves Machado.

Após denúncia, os agentes chegaram ao endereço dos acusados, mas Mikael já havia escapado novamente. Contudo, na casa foram encontrados vários indícios da presença dele no local, como comprovantes de roupas masculinas compradas recentemente e uma trouxa de roupas usadas.

Ao que tudo indica, o foragido havia acabado de sair quando a polícia chegou ao esconderijo. O casal negou qualquer envolvimento com Louco, mas diante das evidências, eles foram levados para a delegacia. As buscas por Mikael continuam, afirma a polícia.

Confira nossos últimos Reels

Diretor de Jornalismo | MTB 1697/AM | E-mail: [email protected] Especializado em Política com cobertura dos bastidores da polítca no Amazonas.

© 2025 Portal Remador – Todos os direitos reservados | Produzido por RMD Publicidade Digital. 🎩 ELE É O DONO DOS MEUS CAMINHOS!

NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS

No Facebook somos mais de 19 mil seguidores e no Instagram mais de 10 mil.

Facebook Instagram