Manaus (AM) – Uma mulher, cuja identidade não foi divulgada, foi presa nessa quinta-feira (18), sob a suspeita de oferecer sexualmente a própria filha, uma adolescente de apenas 15 anos, para homens adultos.
Segundo informações da delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), a vítima era explorada sexualmente desde os cinco anos de idade.
VEJA O MOMENTO DA PRISÃO
A adolescente denunciou que era agenciada sexualmente pela própria mãe para outros suspeitos e que estava em um relacionamento com um empresário estrangeiro.
Um empresário estrangeiro está sendo procurado internacionalmente pela Polícia Federal após ser denunciado por exploração sexual de menores. O suspeito fugiu para a Alemanha, mas continuava mantendo contato com a família da vítima oferecendo dinheiro para que negasse a denúncia e apagasse o vídeo.
Além da adolescente, outras três vítimas já foram identificadas, uma delas já falecida e as outras duas na idade adulta. A mãe da adolescente também será encaminhada ao sistema penitenciário por favorecimento da prostituição. As investigações continuam em andamento.