Informações de Data e Hora
Patrocinador do Remador
Anúncio AdSense com Atualização Automática

Da Redação do Remador

Manaus (AM) — O vereador Lissando Breval assinou, na noite dessa terça-feira (2), sua carta de filiação ao Partido Progressistas (PP). O anúncio foi feito pelo parlamentar em suas redes sociais, onde também agradeceu pelo apoio do presidente da sigla, Rodrigo Sá; e do deputado estadual pré-candidato à prefeitura, Roberto Cidade (União Brasil). Lissandro deixa o Avante, partido do atual prefeito de Manaus.

Conteúdo Patrocinado
News Ticker
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    “Sou PP a partir de agora! Assinei minha filiação ao Partido Progressistas no início da noite de hoje e agradeço a confiança e a parceria do presidente da sigla, Rodrigo Sá; e do pré-candidato à prefeitura, Roberto Cidade. Vamos à luta juntos pela Manaus que nossa gente merece juntos, meus amigos!”, afirmou o vereador em post no Instagram.

    Há meses, Lissandro tem manifestado insatisfação com a atual prefeitura e desejo de deixar o partido que integra a base aliada. De acordo com o vereador, o não cumprimento das promessas contidas no Plano de Governo e a má gestão que tem atingido diretamente o cidadão, o fez adotar a postura de oposição e motivou sua saída do partido.

    “Eu não tenho como ficar ao lado dessa gestão, se ando pelos bairros e vejo o descaso com as comunidades. Não tem ação nos igarapés, não tem asfalto, não tem vagas em creche. Manaus está entregue. E eu repito: não falta dinheiro, falta gestão mesmo. E eu não tenho como ver a população padecer ou perder tudo em alagamentos e ficar ao lado de quem nada faz para mudar isso”, concluiu.

    Patrocinador
    Anúncio AdSense com Atualização Automática
    Share.
    Patrocinador do Remador
    Patrocinador do Remador
    Patrocinador do Remador

    Portal Remador

    Faça sua denúncia agora!

    Pular para o conteúdo