Manaus acaba de receber um novo marco em seu cenário imobiliário: o La Maison Adrianópolis, empreendimento que combina sofisticação, exclusividade e a imponência da arquitetura neoclássica. A entrega oficial reuniu clientes, parceiros e representantes da Construtora Colmeia em um coquetel de celebração.
Para o presidente da construtora, Otacílio Valente, o momento simboliza a realização de um sonho antigo.
“Esse empreendimento representa muito para a gente, porque ele é o primeiro em Manaus com arquitetura neoclássica, e eu tinha muita vontade de ver algo assim aqui. É um projeto charmoso, grandioso, bem localizado, com uma arquitetura belíssima e uma diversidade de plantas que oferece desde apartamentos duplex e triplex até unidades de um ou dois por andar. Tudo isso em um único empreendimento, no que considero a rua mais charmosa da cidade: a Teresina, esquina com a Recife”. destacou.
Otacílio reforçou ainda os principais diferenciais do projeto, unindo localização estratégica e exigência arquitetônica. “Com certeza a localização é o principal diferencial. Mas também destaco a arquitetura, porque ela não se encontra em qualquer lugar. Executar um prédio com linhas neoclássicas hoje é um desafio, já que esse tipo de trabalho exige um cuidado artesanal, muito diferente dos padrões mais comuns da construção civil atual. Isso torna o La Maison um empreendimento realmente único”,
Arquitetura exclusiva
O projeto leva a assinatura do arquiteto Daniel Arruda, um dos nomes mais reconhecidos do Nordeste, responsável por obras de destaque em cidades como Fortaleza, Recife, Maceió, Natal e Salvador. Em Manaus, o La Maison Adrianópolis é o primeiro empreendimento assinado por ele, reforçando o caráter exclusivo da obra.
Com a entrega, a Construtora Colmeia reafirma sua presença em Manaus trazendo ao mercado não apenas um residencial de alto padrão, mas também uma nova referência em design clássico aliado ao conforto contemporâneo.