Manaus (AM) A tarde desta sexta-feira (30) foi marcada por uma descoberta trágica no bairro da Chapada, zona Centro-Sul de Manaus. Giovane Vieira Rios foi encontrado morto dentro do apartamento onde residia. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e a Polícia Civil trabalham com a principal linha de investigação voltada para o crime de latrocínio (roubo seguido de morte).
RESUMO DO REMADOR +
- Manaus (AM) A tarde desta sexta-feira (30) foi marcada por uma descoberta trágica no bairro da Chapada, zona Centro-Sul de Manaus.
- Giovane Vieira Rios foi encontrado morto dentro do apartamento onde residia.
- A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e a Polícia Civil trabalham com a principal linha de investigação voltada para o crime de latrocínio (roubo seguido de morte).
Nossa equipe apurou que o alerta foi dado por amigos da vítima, que estranharam o fato de Giovane não responder mensagens nem atender ligações desde as primeiras horas do dia. Preocupados, os amigos foram até a vila residencial, localizada no terceiro andar, e conseguiram entrar no imóvel com o auxílio da proprietária.
Ao entrarem no apartamento, os amigos encontraram Giovane deitado sobre a cama, já sem sinais vitais. O SAMU foi acionado e apenas pôde constatar o óbito. Durante o trabalho da perícia criminal, um detalhe chamou a atenção dos investigadores: embora o corpo não apresentasse marcas de tiros ou sinais visíveis de agressão, objetos de valor, como um aparelho de televisão, haviam desaparecido do local.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames necroscópicos que determinarão a causa exata da morte, já que não houve violência aparente por arma de fogo ou branca. A polícia agora busca imagens de câmeras de segurança da região da Chapada para identificar quem entrou ou saiu da vila residencial durante a madrugada.
LEIA TAMBÉM NO REMADOR:
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a notícia que chega até você!



