Informações de Data e Hora
Patrocinador do Remador
Anúncio AdSense com Atualização Automática

Deputados federais apresentaram pedidos para convocar o ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, a prestar esclarecimentos sobre a fuga de dois criminosos do presídio federal de segurança máxima de Mossoró, no Rio Grande do Norte.

O deputado Coronel Meira (PL-PE) solicitou a convocação de Lewandowski para o plenário da Câmara dos Deputados, alegando que o governo federal ainda não esclareceu publicamente as circunstâncias da fuga.

Conteúdo Patrocinado
News Ticker
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Já os deputados Julia Zanatta (PL-SC) e Maurício Carvalho (União Brasil-RO) protocolaram pedidos de informação a Lewandowski, questionando sobre medidas adotadas pelo Ministério da Justiça para prevenir fugas e as prioridades da pasta.

    O deputado federal Rodolfo Nogueira (PL-MS) também pretende apresentar requerimento para convocar Lewandowski na Comissão de Segurança Pública da Câmara.

    Enquanto isso, o senador Sergio Moro (União Brasil-PR) propôs uma audiência secreta na Comissão de Segurança Pública do Senado para ouvir gestores do sistema penitenciário federal, visando esclarecer a realidade atual do sistema penitenciário brasileiro.

    Ainda não há data marcada para a próxima reunião da Comissão de Segurança Pública do Senado.

    Patrocinador
    Anúncio AdSense com Atualização Automática
    Share.
    Patrocinador do Remador
    Patrocinador do Remador
    Patrocinador do Remador

    Portal Remador

    Faça sua denúncia agora!

    Pular para o conteúdo