live_tvINSCREVA-SE NO REMADOR TV
Google News Siga o Remador no Google News
Google News Siga o Remador no Google News!

Manaus / AM – O deputado estadual João Luiz (Republicanos) foi diplomado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) nesta segunda-feira (12) para a 20ª Legislatura da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam). O republicano foi reeleito com 44.940 votos da capital e interior do Estado nas eleições de 2022.

Continua depois a Publicidade

“Mais um dia histórico em nossa trajetória política. Recebemos do Tribunal Eleitoral do Amazonas, a diplomação para a 20ª Legislatura a Deputado Estadual.

Com a bênção de Deus, fomos reeleito democraticamente pela vontade do povo, estou feliz e grato por mais um mandato, na certeza que estaremos comprometidos em trabalhar ainda mais para o crescimento do nosso estado”, disse o deputado João Luiz.

A cerimônia foi realizada no auditório Desembargador Arthur Virgílio do Carmo Ribeiro, localizado no prédio anexo à sede do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM), no bairro Aleixo, Zona Centro-Sul.

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM), desembargador Jorge Lins, conduziu a solenidade de diplomação do governador Wilson Lima, vice Tadeu de Souza, senador Omar Aziz, deputados federais e estaduais eleitos.

“No dia de hoje encerramos neste ato solene o ciclo eleitoral. Destaco aqui os trabalhos de mais de 27 mil mesários em 7 mil zonas eleitorais. Conclamo a todos os envolvidos nas eleições de 2022, magistrados, promotores, servidores e voluntários. Deixo aqui meu obrigado a todos os envolvidos”, afirmou o desembargador Jorge Lins.

Com mais de 44 mil votos, deputado João Luiz é diplomado pelo TRE-AM para 20ª Legislatura da Aleam
Foto: Divulgação

Para o governador do Amazonas Wilson Lima, é uma enorme alegria participar pela segunda vez da solenidade de diplomação e explicou que viveu momentos iguais há quatro anos.

“Apesa do rito ser semelhante, sou um homem diferente por tudo que vi e vivi ao longo do primeiro mandato, mas antes de tudo grato a Deus e ao povo do Amazonas que mais uma vez confiou em mim e me reconduziu ao cargo. Chego ao novo mandato mais maduro e conhecendo melhor e mais profundamente o Estado do Amazonas. Melhorar a vida da população do Amazonas é meu compromisso. Temos muito trabalho a fazer e servir a este povo é meu destino”, explicou o governador reeleito.

Instagram Box
×

Siga-nos no Instagram e fique por dentro das últimas notícias!

message Siga Agora!
Share.

Diretor de Jornalismo | MTB 1697/AM | E-mail: jornalismo@remador.com.br Especializado em Política com cobertura dos bastidores da polítca no Amazonas.

Google News Siga o Remador no Google News!