live_tvINSCREVA-SE NO REMADOR TV
Google News Siga o Remador no Google News
Google News Siga o Remador no Google News!

O vereador Caio André (PSC) está muito perto de garantir matematicamente a vitória na eleição para a Presidência da Câmara Municipal de Manaus (CMM). Com 22 votos publicamente declarados, restam apenas mais três para que ele entre no próximo dia 5 na eleição como o vencedor para substituir David Reis (Avante). Com 22 votos ele forma maioria e consegue ser eleito. Sua 1° Vice-Presidente da casa poderá ser a vereadora Yomara Lins (PRTB).

Continua depois a Publicidade

Caio André se disse honrado com o apoio até agora de 22 dos 41 vereadores e explicou como surgiu a escolha de seu nome: “Na verdade surgiu de sentimento geral da Câmara de trazer as pautas municipais para dentro da CMM, resgatar a credibilidade da Cãmara”, afirmou.

Sobre o suposto apoio do governador Wilson Lima a sua candidatura, Caio André se esquivou: “Conversei com o governador e ele me deu total liberdade. O governador não se envolve nessas questões. Não se envolvia na Assembléia quanto mais aqui na Câmara”, explicou.

18 vereadores desdesperados do prefeito

Um grupo de 18 vereadores, todos da base de apoio ao prefeito David Almeida (Avante), reuniu-se ontem em um restaurante de Manaus para formar uma chapa que vai disputar a direção da Câmara Municipal de Manaus (CMM). Sabendo que estão em desvantagem em relação ao colega Caio André (PSC), que recebeu o apoio oficial de 22 parlamentares, em vídeos divulgados desde o final de semana, eles querem convencer alguns colegas a mudar de ideia e conquistar a vitória no dia 5 de dezembro.
 

Instagram Box
×

Siga-nos no Instagram e fique por dentro das últimas notícias!

message Siga Agora!
Share.

Diretor de Jornalismo | MTB 1697/AM | E-mail: jornalismo@remador.com.br Especializado em Política com cobertura dos bastidores da polítca no Amazonas.

Google News Siga o Remador no Google News!