terça-feira, 26 de novembro de 2024 | 20:36:20

Florianópolis (SC) – O influenciador e humorista Dilson Alves da Silva Neto, conhecido como Nego Di, foi preso pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul neste domingo em Santa Catarina. Ele é suspeito de estelionato e de envolvimento em rifas ilegais.

Segundo apurou o portal Remador, horas antes de sua prisão, Nego Di utilizou um perfil temporário no Instagram para se comunicar com seus seguidores, compartilhando “bastidores” de uma operação do Ministério Público que ocorreu na última sexta-feira, 12 de julho. Na ocasião, a esposa dele, Gabriela Sousa, foi presa por porte de arma, mas foi liberada após pagamento de fiança.

Nego Di é acusado de vender produtos através de uma loja virtual chamada “Tá di Zuera” e não entregá-los. Em 2022, ele afirmou que os atrasos na entrega eram devido a um “erro de logística”. Além disso, o casal é suspeito de lavagem de dinheiro, com valores que podem chegar a R$ 2 milhões.

A defesa do humorista informou que ainda não teve acesso aos autos, mas afirmou que provará a inocência de Nego Di no momento oportuno.

VEJA O VÍDEO: