live_tvINSCREVA-SE NO REMADOR TV
Google News Siga o Remador no Google News
Google News Siga o Remador no Google News!

Manaus (AM) – Na posse dos novos secretários de estados na manhã desta quarta feira (18), o que mais se contava nos batidores do poder era a criação de novas secretárias, fontes exclusivas contaram ao Portal Remador que surgiu rumores que o governador do Amazonas Wilson Lima (União), possa reativar Secretaria de Estado de Esporte e Lazer e desvincular da Secretaria de Educação (SEDUC).

Continua depois a Publicidade

Wilson Lima manteve alguns nomes em seu secretariado, anunciou outros no início deste mês, novas nomeações em fevereiro, após a abertura do ano legislativo da Aleam, em 1º de fevereiro, onde o governador enviará a mensagem governamental.

Cotados para a pasta

Dois políticos aparecem como cotados para assumir a futura pasta da secretaria, um deles é o Delegado Pablo (União), Pablo que foi presidente da Comissão do Esporte na Câmara Federal, é esportista de luta livre e grande incetivador do esporte no Amazonas. Pablo esteve reunido com o governador na terça-feira.

Foto: Reprodução

Outro cotado para pasta é o deputado estadual João Luiz (Republicanos), muito ligado ao esporte na Capital e no interior do Amazonas.

Foto: Reprodução

Instagram Box
×

Siga-nos no Instagram e fique por dentro das últimas notícias!

message Siga Agora!
Share.

Diretor de Jornalismo | MTB 1697/AM | E-mail: jornalismo@remador.com.br Especializado em Política com cobertura dos bastidores da polítca no Amazonas.

Google News Siga o Remador no Google News!