De volta às feiras para agradecer. O vice-prefeito eleito e recém reconduzido à Secretaria de Obras, Renato Junior, esteve com os feirantes da Manaus Moderna, no Centro, zona Sul, na manhã desta quinta-feira, 31/10, para agradecer.
“Voltei pra agradecer, pra ouvir e pra trabalhar. Primeiro eu quero agradecer a Deus pela vitória, mas eu vim agradecer à Feira da Banana e também à Feira da Manaus Moderna. Gratidão é a memória do coração”, disse Renato.
“Vocês fazem parte de tudo isso. Vocês são a base de tudo isso. Por vocês, a gestão do prefeito David tem trabalhado nos últimos quatro anos. Feiras foram reformadas, permissionários regularizados e melhorias chegaram ao Centro. Esse trabalho vai continuar e outros projetos ainda maiores pra categoria virão”, acrescentou Renato.
CONTEÚDO ESTRATÉGICO REMADOR
Escola municipal de Manaus inspira Guia de Educação Integral do MECA
Prefeito Renato Junior faz tour pelas 11 “Ruas da Copa” oficiais de Manaus
Ageman notifica Zona Azul por ausência de placas de sinalização em vagas para PcDs e idosos
Renato Junior fiscaliza concretagem da nova passarela da Torquato Tapajós e anuncia ampliação de altura para evitar novos acidentes
