Um homem foi preso na noite de domingo (17), suspeito de envolvimento na tentativa de homicídio do cantor Eduardo de Souza Oliveira, conhecido como Dubarranco, e da filha dele, de apenas 4 anos. O crime aconteceu no dia 9 de agosto, no bairro Parque 10 de Novembro, zona Centro-Sul de Manaus.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito seria o responsável por efetuar os disparos contra o carro onde estavam o artista, a esposa, a filha e o músico Yuri Uchôa. A prisão foi realizada por equipes do 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP), que informaram que mais detalhes serão apresentados em coletiva de imprensa.
📌 Relembre o caso
Na ocasião, Dubarranco havia saído de uma apresentação e foi buscado pela esposa, acompanhada da filha do casal. O cantor entrou no carro com a criança adormecida no colo, quando o veículo foi alvejado por diversos disparos.
O artista foi atingido por dois tiros, um no braço e outro na mão. Já a filha foi baleada no tórax e segue internada em estado grave.
A motivação do crime ainda está sendo investigada, e a polícia apura a participação de outros suspeitos na ação criminosa.